Noticia, Programas, RecordTV

Gravação do Hora do Faro é interrompida após incidente no palco

As matérias de assistencialismo que o apresentador Rodrigo Faro realiza em seu programa todos os domingos fez com que, desta vez, uma convidada passasse mal no palco e fosse socorrida às pressas pelos médicos da Record. De acordo com informações do site Notícias da TV, na ocasião, Cristina Aparecida Martins Claudio do Amaral, de 40 anos, acabou sofrendo uma convulsão e desmaiando, após ter visto sua irmã, a Youtuber Leya Martins, receber vários presentes da atração.

A emoção foi tão grande que a gravação realizada na última quarta-feira (28) teve de ser interrompida por conta do incidente ocorrido. “Ela sofre de transtorno dissociativo e costuma desmaiar quando fica muito emocionada”, explicou a Youtuber, durante entrevista ao Notícias da TV.

Em seguida, Leya contou que a produção do dominical já sabia que sua irmã sofria desse tipo de doença, e que já estava preparada para lidar com algum possível incidente que viesse a acontecer. “A equipe da Record foi à minha casa no sábado (24), e ela também desmaiou, mas não foi nada grave. Ela viajou para São Paulo e o pessoal do programa sabia do quadro dela, por isso deixou médicos no estúdio, para o caso de ela passar mal”, explicou a moça.

Veja também:

Mesmo após o acontecimento, a gravação foi retomada normalmente sem a presença de Cristina, que se recuperou da convulsão sofrida nos bastidores. “Ela tem essa doença há uns três anos, mas começou a convulsionar há poucos meses. Vou usar o dinheiro que ganhei no programa para pagar o tratamento dela”, declarou Leya.

Em nota enviada ao veículo, a emissora da Barra Funda esclareceu o que houve de fato com a participante: “A mulher foi atendida por uma equipe médica e, após receber alta, foi recomendado repouso. Por isso, a gravação continuou sem a presença dela no palco”, informou a assessoria. Por sua vez, a gravação deverá ir ao ar já no próximo domingo (11), às 15h30, no Hora do Faro.

Convidada passa mal e é socorrida por médicos da Record (Foto: Reprodução)

Convidada passa mal e é socorrida por médicos da Record (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar