Programas

Gravação do “Dancing Brasil” teve climão, barraco e até queda

Na última terça-feira, 03 de outubro, foi gravado o “Dancing Brasil” especial, que só vai ao ar no final do ano. Diante disso, a emissora manteve a possibilidade de pessoas diferentes ganhar, onde cada uma tiveram que gravar de uma forma emocionada, como quem tivesse saído vitorioso dali. Por isso mesmo, houve até quem se emocionou de mentira para passar mais realidade.

Durante as danças, Marcos Mion acabou levando uma queda sem qualquer gravidade ou ferimento, algo que fez com que muitos dessem risada. Além do mais, a atriz Beth Goulart, uma das juradas do programa teve o carro barrado na entrada do local de gravação, o que fez com que a mesma fizesse um barraco em relação até que fosse liberada. O climão ficou no momento em que Yudi e Maytê, ambos campeões do programa, entraram dançando. As pessoas não pararam de gritar o nome de Yudi, enquanto Piragibe quase não se ouviu.

RecordTV terá mais dificuldades para o próximo “Dancing Brasil”

Com a segunda temporada finalizada, o “Dancing Brasil” tem  atenção da RecordTV em relação aos pedidos de mudanças para que ele deixe de ser gravado no Rio de Janeiro, nos Estúdios Casablanca, passando a ser rodado em São Paulo. Por conta da complexidade em torno do tamanho do estúdio, a emissora da Barra Funda estava buscando um espaço que pudesse alocar todos os componentes necessários, até que chegaram a conclusão de que o Cinema Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, seria o mais adequado.

Veja também:

Antes mesmo da emissora esboçar qualquer reação, acabou sendo surpreendido pela notícia de que o ambiente foi cedido a produtor Endemol para que a mesma pudesse montar o seu centro de produções, que gravará, inclusive, o reality americano “The Wall”, sucesso da NBC. As versões gravadas aqui no Brasil serão destinadas ao Chile, Uruguai, Argentina e Colômbia. Por aqui, embora haja tímidas negociações, tão cedo o formato chega a TV aberta. A grande curiosidade é que a Endemol é a mesma empresa que produz o “Dancing Brasil”.

Yudi é o atual vencedor do “Dancing Brasil” (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar