Emissoras

Gravação de novo formato do “Show da Virada” agrada público

Com a intenção de inovar e integrar de maneira mais abrangente o Brasil, a Globo para 2015 preparou uma novidade para um de seus mais famosos formatos. O conhecido “Show da Virada”, no qual coloca a emissora em destaque na virada de fim de ano em milhares de lares, ganhou novo formato para a virada de 2015 para 2016.

Neste ano quem ligar a TV para conferir o show, verá tudo novo. Desta vez, em um ambiente diferente do que já acontece de costume, a Globo decidiu gravar as atrações em Salvador. Sendo assim, o público baiano que foi agraciado com o novo formato que agradou quem foi assistir na última quarta-feira (25) as gravações, com direito a muita agitação no comando do Fernanda Lima.

Pela primeira vez com alguém apresentando, a chegada do novo ano estará renovada do que já acontece de costume. É o que foi dito por quem conferiu a gravação, que percebeu uma mudança radical no formato, já prometido pelo canal e noticiado inclusive pelo Famosos na Web. Com direito a fogos de artifício e muita agitação, bandas como SCALENE, Malta estiveram por lá, entre muitas outras. A abertura ficou por conta de Ivete Sangalo, que cantou seus sucessos e chamou para o palco o rapper Emicida, que também cantou a trilha da nova novela das sete, “Totalmente Demais”, a música “Passarinhos”.

Luan Santana foi uma das atrações do novo "Show da Virada". (Imagem: Divulgação)
Luan Santana foi uma das atrações do novo “Show da Virada”.
(Imagem: Divulgação)