Noticia, Programas, RecordTV

Gravação de nova abertura do Dancing Brasil é realizada em São Paulo e marcada por acidente de moto

Ocorreu neste último final de semana a gravação da nova abertura da terceira temporada do reality Dancing Brasil, que tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro, uma quarta-feira, ao vivo. Desta forma, a RecordTV acabou conseguindo uma liberação da prefeitura de São Paulo para fechar a Ponte Estaiada Octavio Frias de Oliveira com o objetivo de realizar as filmagens.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, tanto Xuxa Meneghel quanto os 15 participantes compareceram ao local, sendo que ficaram durante aproximadamente 10 horas por lá. No mais, a gravação também foi baseada no filme La La Land, longa vencedor de seis Oscars, além de ter sido produzida sem o uso de cortes.

Entretanto, o que mais dificultou a realização dos trabalhos foi a chuva que resolveu aparecer bem na hora, assim como também um acidente de moto causado, o qual resultou na queda de uma jovem, que, por sorte, não se feriu gravemente.

RecordTV define substituto de Sergio Marone no Dancing Brasil

Veja também:

Com estreia para o próximo dia 17, em novo dia, a terceira temporada do reality de dança da Xuxa na RecordTV, o Dancing Brasil, já tem um novo repórter definido. O escolhido para substituir Sergio Marone foi o ator Leandro Lima, atualmente no ar na novela Belaventura, interpretando o personagem Jacques.

Marone foi retirado do posto de repórter do Dancing porque atualmente está gravando a novela Apocalipse, já Leandro Lima se encontra com as gravações bastante adiantadas. Vale também lembrar que o namorado de Sabrina Sato, o ator Duda Nagle, chegou a ser cogitado para assumir os bastidores da atração, mas acabou não sendo aprovado.

Record grava a nova abertura do Dancing Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

Record grava a nova abertura do Dancing Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar