A Fazenda, Noticia

Gravação de Fábio Porchat na sede de A Fazenda 9 acaba em agressão entre Marcos e Monick

Um barraco daqueles foi registrado diante das câmeras na tarde desta terça-feira, 28 de novembro, na sede de A Fazenda 9. A transmissão ao vivo do reality pela internet foi cortada, pois Fábio Porchat fez uma participação especial e brincou com os confinados. No entanto, durante uma das provas que o apresentador propôs aos peões, Marcos Harter se recusou a interagir com Monick Camargo.

Segundo informações do colunista Maurício Stycer, tudo começou depois que Porchat percebeu que Monick não conseguia encher os balões em uma brincadeira e pediu que Marcos a ajudasse. Ele, no entanto, além de recusar soltou uma piada de teor pejorativo à peoa.

O cirurgião-plástico disse que não queria se submeter ao risco de contrair uma hepatite-B dela e foi a partir daí que o barraco se instaurou. Extremamente ofendida, as agressões verbais foram trocadas entre os dois. Ele se sentiu na razão e os demais participantes do reality discordaram de sua atitude. Mesmo com tamanha falta de apoio, Marcos seguiu se sentindo o dono da razão.

Veja também:

No auge do bate-boca, porém, a briga teria partido para a agressão. Monick cuspiu na cara do peão. Alguns trechos do tumulto devem ser exibidos nesta terça-feira, 28 de novembro. Mas, provavelmente a situação só deve ser exibida na íntegra durante o programa da quarta-feira, 29 de novembro, que costuma ter uma duração maior.

Monick Camargo e Marcos Harter (Imagem: Reprodução/RecordTV)

Monick Camargo e Marcos Harter (Imagem: Reprodução/RecordTV)

Você também pode gostar