Apocalipse, Noticia, Novelas

Gravação de Apocalipse já está na reta final

Apocalipse é exibida diariamente pela RecordTV, ás 20h45. A trama tenta prever como acontecerá no futuro, após o arrebatamento dos escolhidos por Jesus Cristo. Sua audiência é considerada razoável, porém nos últimos dias conseguiu apresentar melhoras. Após um crescimento de 56%, ainda está conseguindo alcançar os dois dígitos em quase todos os dias.

A trama está apresentando uma nova fase. A morte de Ricardo Montana, fez nascer o verdadeiro anti cristo, desta vez não mais político e negociador. Pelo contrário, o personagem agora aparece como o verdadeiro satanás, se utilizando do extremismo e até mesmo se considerando um deus. Ele fez um discurso que aterrorizou os Cristãos e os demais seguidores de outras vertentes. Entre seus planejamentos estão acabar com todas as religiões, criar uma moeda única, a marca universal (”chip da besta”) e ainda um governo único.

Apesar de está bem longe do seu fim. A atração já chegou em sua reta final nas gravações. Segundo o Portal do Uol, a emissora tenta acelerar o processo para completar os trabalhos o mais rápido possível. O canal tem uma parceria com a produtora ”Casablanca” que já busca a liberação dos seus estúdios, no intuito de facilitar a chegada de Jesus (nome da nova novela da Record) em seus cenários.

Audiência de Apocalipse:

Veja também:

No quesito ”ibope”, a produção da RecordTV vem conseguindo alavancar seus dados, nesta semana de segunda a quinta-feira, somente em dois dias não foram alcançados 10 pontos. Na quarta e na quinta, onde foram registrados 8 e 9 respectivamente na capital paulista. Vale lembrar que entre os dias 9 e 13 a superprodução bateu seu recorde nacionalmente, também com 10 de média.

Cena do anti cristo, dando seu pronunciamento oficial (Foto: RecordTV)

Você também pode gostar