Celebridades, Noticia, Novelas, Segundo Sol

Grande vilã de Segundo Sol, Deborah Secco faz mistério sobre personagem

Com os momentos finais de O Outro Lado do Paraíso já acontecendo, a Globo começou a divulgar em sua grade de programação as primeiras chamadas de Segundo Sol, sua nova novela das nove que estreia no dia 14 de maio. A atriz Deborah Secco viverá uma das vilãs da história assinada por João Emanuel Carneiro, e marcará seu retorno às novelas depois de dois anos.

Ela viverá Karola na obra estrelada por Emílio Dantas, e, em entrevista, a atriz revelou que a personagem, que promete ser odiada e amada pelo público, é um mistério até mesmo para ela, que a encarna. “A Karola, ela é uma incógnita. Eu acho que não consigo decifrar ela, até agora estou tentando entender quem é essa mulher, tão cheia de mistério e com tanta dubiedade”, disse.

Com a ajuda de Laureta, vivida por Adriana Esteves, que repetirá parceria com JEC após ter interpretado a inesquecível Carminha de Avenida Brasil (2012), as duas megeras terão uma relação complicada: “Tem um caso de ódio ali, as duas se odeiam, uma tenta passar a perna na outra”, explicou ela, que vive sua primeira antagonista da carreira e está com grandes expectativas sobre o novo trabalho. “Seja o que Deus quiser, estou rezando para que dê certo”, concluiu.

Deborah se inspira em Carminha para viver vilã

“Eu sempre me inspiro em amigas, em atrizes, que fizeram grandes trabalhos. Acho que não dá para deixar de citar a Adriana Esteves, que fez a Carminha (em ‘Avenida Brasil’), uma vilã que o Brasil inteiro ainda se lembra. Amo a Patrícia Pillar, quando fez a Flora, uma supervilã. E gosto da Claudia Abreu quando fez a Laura, em ‘Celebridade’. Então super atrizes, super talentosas, que a gente tenta chegar aos pés”, Falou.

Veja também:

Deborah vai interpretar a ex-garota de programa, casada com o mocinho e cantor de axé Beto Falcão (Emílio Dantas), que é apaixonado por Luzia, personagem de Giovanna Antonelli. Já Adriana Esteves, será a cafetina Laureta, que vive um romance lésbico com a amiga, que também é sua parceira de crimes.

Na entrevista, a artista também comentou sobre as mudanças na sua vida, após a maternidade: “Eu acho que antes de ser mãe, eu realmente era uma pessoa muito egoísta. Eu era uma pessoa que vivia para as minhas vontades, né? Para o que era melhor para mim… Hoje a minha vida é toda feita através do que é bom pra ela, do que ela quer, do que ela prefere, do que vai fazer bem para ela”, confessou.

Deborah Secco será vilã de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)

Deborah Secco será vilã de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar