Celebridades

Grande vilã da história, Vera Holtz ganhará mais destaque em “A Lei do Amor”

Após algum tempo se escondendo atrás de uma máscara de mãe de família, Magnólia, personagem de Vera Holtz, veio mostrando a ambiguidade, até que se revelou como a grande vilã de “A Lei do Amor”. Além de ter um caso com o próprio genro, a megera mostrará que é capaz de tudo ao assassinar Beth (Regiane Alves) à sangue frio.

A partir daí, a personagem começará a ganhar mais destaque na trama. De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal “UOL”, nos próximos capítulos, Mág mostrará ainda mais sua capacidade de fazer qualquer negócio para atingir os objetivos traçados. Depois de Beth, o alvo dela será Pedro (Reynaldo Gianecchini).

Veja também:

Se agora ela vive uma boa relação com Tião (José Mayer), com o andamento da história, os dois acabarão se tornando inimigos mortais. O vilão se rebelará contra seu amor de adolescência e tentará fazer com que ela se ajoelhe diante dele para beijar a cicatriz que ela fez no passado. Mág, no entanto, não se submeterá às ordens do vilão, nem sob ameaça.

Mág se transformará em uma grande vilã (Foto: TV Globo)

Curtidas

Você também pode gostar