Emissoras

Grande reformulação no “Esquenta!” fará o programa perder a plateia em 2016

Após ameaças de que ele seria retirado do ar, com o sucesso da estreia do “The Voice Kids”, a Globo se viu num caminho mais amplo a se pensar sobre o futuro das grades de domingo. E é por este motivo que os executivos pensam em fazer uma verdadeira “revolução” no programa da Regina Casé, atacado pelos críticos que o desaprovam por seu formato popularesco e que está prestes a receber uma grande reformulação.

Visto que é impossível retirá-lo do ar por sua boa ordem publicitária, segundo o “Yahoo!”, o “Esquenta!” voltará em partes a como era no passado. O esquema de temporadas voltará a acontecer, e ele só ficará no ar até junho de 2016. A explicação é simples e tem a ver com a estratégia de realocar novas atrações na faixa, com a intenção de reagir na audiência.

Veja também:

Assim sendo feito, a reformulação não para por ai. A maior mudança ficará por parte da plateia, que não terá mais na atração que investirá mais em reportagens de externa, saindo mais da faixa de shows e abandonando ainda mais o público C e D, bastante característico do programa.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar