Novelas

Grande parte do elenco de “Avenida Brasil” estará em “De Volta Para Casa”

A Globo trabalha firmemente na convocação dos nomes que irão compor o elenco da futura novela das nove, “De Volta Para Casa”. No entanto, a cada novo nome que vai surgindo, logo as coisas vão deixando transparecer o objetivo do autor João Emanuel Carneiro, que, a princípio, parece ter o interesse de contar com o máximo de atores que estiveram com ele em “Avenida Brasil”, sucesso de 2012 que o reconsagrou como autor.

Com nomes como o de Cauã Reymond, Adriana Esteves e companhia, agora a trama também contará com Marco Caruso, que está no ar em “Pega Pega”, devendo encerrar os trabalhos nos primeiros dias de 2018, sendo integrado ao novo trabalho. Vale dizer que “De Volta Para Casa” será ambientada na Bahia, só que dessa vez em Salvado e não no interior do estado como se viu muito em “Velho Chico”. A estreia é prevista para o primeiro semestre de 2018.

A Globo já confirmou Cauã Reymond como protagonista

Logo quando foi comunicada a decisão da Globo de adiar “O Sétimo Guardião”, a imprensa trabalhou rapidamente para saber como seria realocado o elenco que estava montado. O nome de Cauã Reymond foi um dos mais especulados. Todos queriam saber qual seria o futuro do ator, até quando começaram as primeiras especulações a respeito do seu futuro, que poderia ser em “De Volta Para Casa”, novela de João Emanuel Carneiro.

Veja também:

No entanto, mesmo com fontes garantindo isso, havia a falta de uma informação oficial por parte da TV Globo, o que agora já existe. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a assessoria do canal confirmou que Cauã Reymond estará como protagonista de “De Volta Para Casa”, novela substituta da ainda nem estreada “O Outro Lado do Paraíso”. Reymond interpretará um cantor de axé falido que vê na sua falsa morte o refúgio para o sucesso novamente. A previsão de estreia é maio de 2018.

Adriane Esteves e Cauã Reymond estarão na trama (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar