Séries

“A Grande Família” pode estar de volta à Globo

A TV Globo está analisando a ideia de trazer de volta “A Grande Família”, seriado que fez bastante sucesso na emissora por mais de uma década. A informação é da coluna do jornalista Flávio Ricco, que esclareceu que a emissora não regravará nenhum episódio, já que não trata-se de remake, e sim de reprises. A ideia do canal está em plena avaliação.

A Globo quer reprisar apenas os melhores episódios da série, que teve mais de 10 temporadas, chegando ao fim apenas em 2014, para a tristeza dos fãs, e para a felicidade do elenco, que depois de tantos anos preso a um trabalho, pode se dedicar a novos trabalhos na Globo e em outros locais. A ideia ainda é um rascunho, e a Globo não sabe onde encaixa-la.

Veja também:

Vale dizer que o que consagrou o seriado como um sucesso foi justamente a identificação do povo brasileiro, que via suas famílias representadas nos enredos do seriado, que teve personagens como:  Nenê, Lineu Silva, Floriano, Agostinho, Tuco, Bebel e Beiçola, que deram vida a história, que é repercutida até  hoje, embora esteja fora do ar.

“A Grande Família” pode estar voltando para a Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar