Celebridades

Grande ator da Record é demitido pela emissora

Ele, que trabalhou na Record durante nove anos, foi dispensado pela emissora. Ao contrário de Gabriela Durlo, que quis não ficar mais no canal dos bispos, este grande ator não teve o seu contrato renovado, como informa o jornalista Flávio Ricco.

De acordo com as informações do colunista do portal “UOL”, trata-se do ator Luiz Guilherme que, como já citado, foi dispensado pela emissora. A razão para tal demissão não foi justificada, mas pode ter relação com o corte de gastos que a emissora está promovendo, a começar pela terceirização da teledramaturgia.

Vale dizer que Luiz iniciou sua carreira em 1961, na série “O Vigilante Rodoviário”, depois atuou em diversas produções na Globo e em outros canais, sendo que seus papéis de maior destaque foram nas novelas “Kubanacan” e “A Lua me Disse”.

Veja também:

Logo, veio para a Record, onde participou de diversos folhetins, como em “Bicho do Mato”, “Amor e Intrigas”, “Poder Paralelo”, “Vidas em Jogo” e “Balacobaco”. Seu último trabalho foi em “Pecado Mortal”, onde fazia o papel de Michele Vêneto.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar