BBB

“Gran Hermano”: Antônio e Manoel deixam a casa e se despedem dos participantes

Nesta quinta-feira (23), foi o dia em que Antônio e Manoel deixaram o “Gran Hermano VIP”. Diante do intercâmbio, que trouxe Elettra Lamborghini para o “BBB 17” na semana passada, a versão espanhola do “Big Brother” contou com a participação dos gêmeos.

Confinados na casa desde a última quinta-feira (16), de lá pra cá, Antônio viveu um affair com a apresentadora norte-americana, Alyson Eckmann, no qual chegaram a protagonizar momentos picantes debaixo do edredom. Manoel criou uma amizade com Daniela Blume, affair de Elettra na casa.

Os brasileiros se despediram dos outros participantes ao vivo, durante o programa europeu. Na hora de se despedir, Manoel abraçou Daniela forte. A loira foi a grande companhia do capixaba durante seu intercâmbio no “GH”. Antônio se despediu de Alyson, onde a mesma o levou para o confessionário e o beijou, desejando sorte. “Fica com Deus! Boa sorte! Fica tranquila”. “Venha me visitar”, ele pediu.

(Foto: Reprodução)

“Gran Hermano” agradece ao “BBB 17” pelo acolhimento a Elettra

Veja também:

O perfil oficial do “Gran Hermano VIP” no Twitter, agradeceu na noite desta quinta-feira (23) pelo tratamento dado a Elettra Lamborghini. A italiana fez uma participação especial no “BBB 17” na semana passada, e os gêmeos Antônio e Manoel Rafaski participaram da versão espanhola do reality, um intercâmbio entre os programas.

“¡Gracias @bbb por tratar a Elettra como una princesa!”, agradeceu a produção através das redes sociais. Elettra esteve na casa mais vigiada do Brasil entre a tarde de quarta-feira passada (15) e saiu de lá pelo sábado (18), voltando para a Espanha, no último domingo (19).

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar