BBB

“Gran Hermano” agradece ao “BBB 17” pelo acolhimento a Elettra

O perfil oficial do “Gran Hermano VIP” no Twitter, agradeceu na noite desta quinta-feira (23) pelo tratamento dado a Elettra Lamborghini. A italiana fez uma participação especial no “BBB 17” na semana passada, e os gêmeos Antônio e Manoel Rafaski participaram da versão espanhola do reality, um intercâmbio entre os programas.

“¡Gracias @bbb por tratar a Elettra como una princesa!”, agradeceu a produção através das redes sociais. Elettra esteve na casa mais vigiada do Brasil entre a tarde de quarta-feira passada (15) e saiu de lá pelo sábado (18), voltando para a Espanha, no último domingo (19).

(Foto: Divulgação)

Daniel avisa sobre roupa deixada por Elettra: ‘Vou pegar pra mim’

Após a saída de Elettra que voltou para a Espanha, ela deixou uma peça de roupa na casa e os brothers brincam para ver quem fica com a peça.

Veja também:

Enquanto lê no Quarto Azul, Daniel escuta o papo entre Vivian e Ieda. A aposentada olha para parte do figurino deixado por Elettra e comenta: “Já tô com uma sacola cheia de abadá”. O agente de trânsito avisa: “O abadá dela vou pegar pra mim”.

Vivian cai no riso, mas o brother explica: “Vou dar pra Sabrina. Vai caber nela”, fala sobre a filha. A advogada não acredita muito e diz: “Sei!”.

Você também pode gostar