Celebridades

Grammy Latino: Veja quem são os brasileiros indicados

Nesta quarta-feira (23), a Academia Latina da Gravação anunciou indicações para a 16ª edição do Grammy Latino. Entre os indicados para a categoria de “Música Brasileira”, estão Maria Betânia, Lenine, Zeca Pagodinho, Banda do Mar, Mart’nália, Diogo Nogueira, Hamilton de Holanda, Maria Gadu, Renato Teixeira e Sérgio Reis, entre outros.

Liderando a marca de 6 indicações no Grammy, está Leonel Garcia (México), cantor, músico e compositor. E logo em seguida Natalia Lafourcade com 5 indicações, que também vem da cidade do México.

Já  Juan Luis Guerra (Republica Dominicana) e Alejandro Sanz (Espanha); os engenheiros Edgar Barrera, Demián Nava e Alan Saucedo; e o produtor Cachorro López (Argentina) obtiveram quatro indicações. Pablo Alborán (Espanha), Miguel Bosé (Panamá), Café Quijano (Espanha), Pedro Capó (Porto Rico), Nicky Jam (EUA), Ricky Martin (Porto Rico) e Vicentico (Argentina) estão entre os que receberam três indicações.

Veja também:

Segundo Gabriel Abaroa Jr, Presidente/CEO da Academia Latina da Gravação. “A safra de indicados deste ano verdadeiramente personifica e representa uma comunidade da música latina em todo o mundo consideravelmente diversificada, eclética e abrangente, o que é uma ratificação ao processo de votação da Academia Latina da Gravação”.85917e0a-26d8-4103-bfec-8be0949e77a9_7201_CUSTOM

Foto: Divulgação

Você também pode gostar