Band, Noticia

Grade voadora de domingo vira motivo de dor de cabeça na Band

As tardes de domingo da Band estão mais confusas do que nunca, isso porque a emissora não sabe se exibe O Agora é Com Datena, Brasil da Gente ou Agora é Domingo, visto que o primeiro ocuparia toda faixa, mas como o jornalista Datena iria se candidatar a atração foi cancelada.

Os dois programas seguintes acabaram ocupando o horário, mas há poucos dias Datena anunciou que não iria mais se candidatar, levantando a hipótese de seu programa retornar para o horário. Até o momento a emissora não definiu como ficará suas tardes de domingo, fazendo com que diretores tenham uma verdadeira dor de cabeça.

Isso porque a audiência da faixa caiu bastante nos últimos tempos com as mudanças. Além disso a incerteza em qual programa vai permanecer no ar, preocupa até mesmo os anunciantes. Nos próximos dias o canal deve fazer reuniões e decretar o que ficará no ar e o que sairá da mesma.

Visando melhor faturamento e audiência, Programa Amaury Jr. será exibido diariamente

 

Veja também:

 

Atualmente sendo exibido nas noites de sábado, desde que estreou em janeiro na Band, o Programa Amaury Jr. sofrerá alterações a partir do dia 16 de julho, data esta em que será veiculado diariamente, de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal da Band, nas madrugadas.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, essa medida, no entanto, visa conseguir um melhor faturamento comercial e de audiência. Em contrapartida, a emissora do Morumbi ainda não revelou o que colocará aos sábados no horário de Amaury, mas tudo indica que seja alguma série ou filmes. Para continuar lendo, clique aqui! 

Brasil da Gente é incerto na Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar