Celebridades

Gracyanne é humilhada na internet, após expor sua vida íntima ao vivo

Ontem. 19, o cantor Belo foi um dos convidados para participar do programa “Xuxa Meneghel”,e como já era de se esperar ele levou a sua mulher, a ex-dançarina Gracyanne Barbosa, e em um certo momento ela começou a comentar sobre a sua vida pessoa e íntima com o seu marido. Para se ter uma ideia ela chegou a dizer que quando fazia amor com Belo, o cantor soltava gases na cama. Xuxa e o próprio Belo ficaram visivelmente envergonhado.

Em outro momento ela surpreendeu a plateia ao dizer novamente que ela gostava muito de fazer amor usando uma outra ferramenta (preferimos não dizer, porque esse site é de família) porém o cantor não gostava muito e mais uma vez todos ficaram espantado. Não é a primeira vez que ela faz essas declarações que para muitos é considerada desnecessárias e de péssimo tom, tendo em vista que o que acontece em quatro paredes deve ficar em quatro paredes.

A ex-dançarina ainda chegou a dizer que ela e Belo fizeram amor no camarim da Record. Na internet a moça não foi poupada de críticas: “Gracyanne se comportando como uma @!%@#”, Declarou um internauta, já um outro questionou o motivo de Gracyanne estar na emissora: “Como assim não barraram a Gracyanne na entrada da Record”. E um outro criticou a Record: “A Record acaba de chegar ao fundo do poço”.

(Belo e Gracyanne Barbosa na academia)
(Belo e Gracyanne Barbosa na academia)