Celebridades, Noticia

Gracyanne Barbosa vai parar no hospital após inflamação no seio

Nesta quarta-feira (26), Gracyanne Barbosa acabou sentindo uma inflamação no seio direito, em consequência disso, foi hospitalizada na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. A grande suspeita para o sintoma é algum problema com a prótese de silicone. Por enquanto, nada foi confirmado pelos médicos.

Gracyanne, conhecida por ser a musa fitness da internet e esposa do cantor Belo, confirmou a notícia que foi divulgada pelo jornalista Leo Dias do Fofocalizando, do SBT. Ela explicou que foi atendida rapidamente no hospital, medicada com antibióticos e recebeu alta.

“Tive uma inflamação no seio direito por trauma e ainda não sei ao certo como e onde aconteceu. A região inflamou e estou tratando com antibióticos , mas já estou bem melhor”, falou Gracyanne Barbosa por telefone, tranquilizando os seus fãs.

Neste Natal, a musa publicou uma foto abraçada com seu cachorro e falou sobre a sua ausência das redes sociais para aproveitar a data. “Que a estrela principal do Natal, Jesus Cristo, seja uma luz a brilhar sempre na vida daqueles que o buscam. Eu e a kira, desejamos a todos um Feliz Natal! Estou um pouco ausente pra aproveitar ao máximo esses momentos em casa”.

Você também pode gostar