Gracyanne Barbosa rebate críticas maldosas sobre seu corpo

Gracyanne Barbosa não se importa nem um pouco quando começam a falar mal do seu corpo. Em entrevista, a esposa de Belo contou que não se incomoda com alguns comentários negativos que ouve sobre os músculos.

“Acho que sou um pouco a Geni do Carnaval, aquela que todo mundo adora falar mal. Mas não ligo. Não estou maior, nem pretendo crescer mais. Estou do jeito que gosto. Não sei porque as pessoas se importam tanto. Meu limite é não fazer nada que não seja saudável”, falou ela ao fazendo referência a famosa música de Chico Buarque.

Depois de ter sido comparada em um ensaio de Carnaval com a Sheeva, a musa do game “Mortal Kombat 3”, a esposa do cantor Belo, 40, foi convidada por uma empresa internacional para um trabalho.

“Vi a montagem que fizeram na internet e achei engraçada. É claro que não usei o figurino do ensaio com esse propósito, mas achei engraçadinho. Pessoas ao meu redor se chatearam, mas não liguei. Aliás, por causa dessa montagem, recebi o convite de uma empresa francesa de games para filmar com eles. Ia agora, depois do Carnaval, mas vou tirar férias com o Belo. Mas vamos fechar nova data”, contou ela.

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)