Celebridades

Graciele Lacerda revela que deixou o Instagram privado por causa de Zilu

Graciele Lacerda, atual namorada de Zezé Di Camargo, disse nas redes sociais que a mãe de Wanessa, Zilu, fica visitando seu Instagram para copiá-la. E devido a isso, Graciele decidiu deixar seu Instagram privado. Ela não disse que o nome de Zilu, mas deixou bem claro que se tratava dela.

“Acabei de trancar o meu Instagram. Vou deixar trancado. Descobri que têm pessoas aí que ficam olhando o meu Instagram e ficam tentando me imitar. Bom, me imitar, tudo bem, né? Se me imita é porque gosta. Mas fica fuxicando, tentando, depois, fazer as coisas que eu faço… Não sei se vocês conseguem me entender…. Quem me conhece, me segue e vê as coisas que acontecem, consegue um pouco me entender…”, disse.

Veja também:

E continuou: “Se você soubesse que é para coisa boa, eu até deixaria. Mas como eu sei que é pra maldade, que atrai coisa ruim, que fica olhando e tentando fazer igual… Então, preferi trancar. Mas lógico que essa pessoa entra como fake, e a gente não tem como controlar. Pelo menos ela vai ter um trabalho de criar fakes várias vezes, e eu vou bloqueando”.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Cesar Casco/Caras Argentina)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar