Celebridades

Graciele faz declaração de amor para Zezé Di Camargo

O “Programa da Sabrina” desse último sábado (19), homenageou a dupla de cantores, Zezé Di Camargo e Luciano. Zezé aproveitou o momento para ler uma mensagem para celebrar o aniversário da sua namorada Graciele.

“Ter você é saber que eu era [um homem] incompleto e completamente apaixonado, um visionário da vida. Estou passando pela vida, e não a vida passando por mim. Obrigado por esse amor que remete a tudo, chega a ser visceral, incondicional, um caso difícil de se entender. Aos olhos dos outros talvez seja errado; aos olhos do meu coração, totalmente certo. Como ouço apenas o meu coração, te amo”, disse.

Graciele que estava no palco ficou emocionada e agradeceu o companheiro lhe fazendo uma declaração de amor: “O Zezé é uma bênção que Deus me deu, é uma pessoa que me completa em tudo. É coisa de Deus, porque a gente tinha tudo para não estar junto. Eu acho que somos almas gêmeas.”

Veja também:

Para finalizar ela relembrou as críticas que ambos receberam no começo da relação: “Então quando eu nasci –ele tinha 18 anos–, acho que Deus falou você está nascendo e tem uma pessoa lá à frente que vai se tornar o grande amor da sua vida. Acredito muito nisso. A gente leva tanta porrada, as pessoas não sabem do que a gente sente, do que a gente vive, do que acontece. Eu o amo demais, eu vivo provando às pessoas, que dizem que eu estou com ele por causa disso, por causa daquilo, tanto é que uma das provas é que eu o pedi para fazer vasectomia”, finalizou.

Beijo entre Zezé Di Camargo e Graciele (Foto: Reprodução/Record)

Beijo entre Zezé Di Camargo e Graciele (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar