Celebridades

Grace Gianoukas não se deslumbra com sucesso em “Haja Coração”: “Sou novidade”

Desde que “Haja Coração” estreou na Globo, Grace Gianoukas se destacou e conquistou o carinho do público, tanto que a morte de Teodora Abdalla, que era prevista para ir ao ar por volta do capítulo 12, foi adiada para mais 20 capítulos. Mas, tudo não parou por aí, acontece que após a morte da personagem, Grace voltará a aparecer na novela das 19h, em cenas como fantasma ou imaginações de Aparício (Alexandre Borges), marido da milionária. Em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, a atriz contou que o sucesso da personagem tem explicação.

“Ela faz sucesso por um conjunto: texto incrível, direção que dá corda e por atores com quem posso jogar (…) O visual dela tem algo de Beth Szafir, de mulheres de classe, mas tudo aplicado em mim, que sou baixinha. Vi muita Bette Davis, Teresa Raquel, viúva Porcina. E ela é uma mistura de todas. Adoro as vilãs do desenho, como a Malévola, a Cruela. Construí ela ‘bipolarzona’”, revelou a intérprete da mãe de Fedora (Tatá Werneck).

Para Gianoukas, tanto sucesso não é motivo de deslumbramento, ela sabe que a fama é cheia de reviravolta e, por isso, prefere sempre manter os “pés no chão”. “Entendo que agora sou novidade, por isso está esse sucesso. Daqui a pouco, se eu for fazer outra novela, vão falar que faço sempre a mesma coisa. Sou mais preparada para lidar com sucessos, fracassos, a fama e esquecimentos. Nossa carreira de ator é cheia de altos e baixos”, garantiu ela.

Teodora Abdalla é destaque de "Haja Coração" (Foto: TV Globo)
Teodora Abdalla é destaque de “Haja Coração”
(Foto: TV Globo)