Noticia, TV

Graça Araújo, apresentadora do SBT, morre após sofrer AVC

Neste sábado (8), Graça Araújo, apresentadora do TV Jornal, do SBT em Recife, morreu com 62 anos de idade após um AVC – acidente vascular cerebral. A notícia foi confirmada pelo Hospital Esperança, onde a jornalista estava internada em estado grave desde quinta-feira (6).

“A Direção médica do Hospital Esperança Recife informa o falecimento da jornalista Graça Araújo às 12h55 de hoje, ocasionada por um AVC hemorrágico extenso. A pedido da família, com o objetivo de preservar este momento, não haverá pronunciamento da equipe médica que acompanhou a paciente”, comunicou, em nota, a assessoria do hospital.

Segundo informações do TV Jornal, Graça se sentiu mal e perdeu a consciência enquanto estava na academia, na zona sul do Recife. A jornalista teve os primeiros socorros no local e foi para o hospital em uma unidade do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Graça Araújo era uma das jornalistas mais respeitadas de Pernambuco.

Veja também:

A apresentadora estava a frente do TV Jornal desde 1990 e participou da criação do telejornal há 26 anos. Nas redes sociais, ela mostrava sua rotina de exercícios – já que disputou maratonas e corridas. Graça comandava o TV Jornal Meio Dia e o Rádio Livre, da Rádio Jornal. Maria Gracilane Araújo da Silva era natural de Itambé, Zona da Mata de Pernambuco, e tinha oito irmãos.

Graça Araújo comanda o TV Jornal Meio Dia, na TV Jornal/SBT (Foto: Reprodução)

Graça Araújo comanda o TV Jornal Meio Dia, na TV Jornal/SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar