Celebridades, Noticia, RecordTV

Gottino e César Filho comentam sobre a atuação da seleção brasileira na Copa do Mundo

De acordo com as informações do Portal R7, os apresentadores da RecordTV, Reinaldo Gottino e César Filho estão por dentro de tudo que está acontecendo na Copa do Mundo. Apesar de trabalharem no ramo de variedades e informação jornalistica, ambos gostam muito de futebol e sempre deixam sua opinião sobre fatos importantes do mundo da bola.

Após a vitória da seleção brasileira nesta última sexta-feira (23), enfrentando a Costa Rica. Os colegas de emissora  opinaram e falaram de sua expectativa para o futuro do Brasil no Mundial da FIFA. A dupla não está muito animada com a a atuação do nosso país na competição, porém como bons patriotas, seguem torcendo por ótimos resultados nos próximos confrontos.

”Pelo o que o Brasil apresentou foi uma decepção. Até estrear na Copa, o time estava indo bem nos amistosos, nas Eliminatórias… mas o primeiro jogo foi bem morno. O segundo, eu vi apenas o primeiro tempo porque depois entrei ao vivo no programa, mas achei bem monótono, não enxerguei muita criatividade”, disse o apresentador do Hoje em Dia.

Veja também:

”Eles sentem muito, é uma questão emocional. Acho que a última Copa que a gente jogou de igual pra igual foi em 2002. Houve um crescimento do futebol europeu, com a Champions, o mercado do futebol… nesses 16 anos, a Europa dominou o futebol mundial e isso faz uma grande diferença na seleção. O Brasil vai passar nessa primeira fase, mas acredito que mais uma vez vai dar uma seleção europeia por ser mentalmente mais forte que as seleções de outros países”, complementou o comandante do Balanço Geral.

César Filho deixou sua opinião sobre a atuação do Brasil na Copa (Foto: Reprodução/RecordTV)

Você também pode gostar