Celebridades, Noticia

Gorete Milagres, a Filô, quer trazer a personagem de volta a TV

A atriz Gorete Milagres, dona de um dos bordões mais conhecidos da TV nos anos 1990: Ó coitado!, principalmente na A Praça é Nossa, quer que Filomena, a Filó, ganhe novamente o público. Após quase uma década no Show do Tom, onde Filó participou, Gorete declarou seu sonho.

“Meu sonho (que é trazer Filó de volta à TV). Iria dar pulos de alegria. Enquanto isso não acontece, vou mantendo o conteúdo dela no meu canal no YouTube, que não tem muitos inscritos, mas um número de visualizações alto. É um público majoritariamente infantil, são filhos e netos dos fãs que me viam na televisão”, conta ela.

Gorete Milagres estreou na “Praça” em 1996 e saiu do programa em 1998 para ter seu próprio programa no ano de 1999: “Ô… Coitado!”, junto com Moacyr Franco. A atriz foi considerada uma das grandes revelações do humor na época, foi contratada pela Globo, mas desistiu. Acabou permanecendo no SBT e dando continuidade ao seu programa.

Veja também:

Atualmente, Gorete está fazendo uma participação em Malhação: Vidas Brasileiras em sua estreia na Globo. “A personagem é incrível, uma mãe solar, que aceita o filho do jeito que ele nasceu”, afirma. Além disso, ela teve oportunidade de gravar com a filha, Alice Milagres, uma das protagonistas: “Foi uma cena rápida no último dia de gravação, mas estar ali com ela me emocionou. Foi bonito ver a Alice trabalhando com seriedade na profissão que ela escolheu. Minha filha é tudo para mim. Temos uma relação muito próxima. Estou orgulhosa”.

Gorete Milagres interpretou Filó em Ó Coitado (Foto: Reprodução)

Gorete Milagres interpretou Filó em Ó Coitado e em A Praça é Nossa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar