Celebridades

Google pode indenizar Daniella Cicarelli em R$ 93 milhões

Após a polêmica das fotos íntimas de Marilene Saade, esposa do ator Stênio Garcia, vazarem na internet, agora é a vez de Daniella Cicarelli correr atrás do prejuízo. Acontece que ela também teve um vídeo vazado enquanto trocava carícias em praia da Espanha com o ex-namorado.

De acordo com informações do colunista do Globo Lauro Jardim, desta terça-feira, 13, o Superior Tribunal de Justiça discutirá os valores da indenização que o Google talvez tenha de pagar por não ter tirado o vídeo do ar. E a soma pode chegar a R$ 93 milhões.

Em Tempo:

Fora do ar desde sua participação no reality “Got Talent Brasil”, na Record, em 2013, Daniella Cicarelli irá voltar a TV em um quadro do programa “Caldeirão do Huck”. Ela estará no  “Desafiados do Caldeirão”, como já informado.

Daniella, que começou a carreira na TV em 2001, como atriz na novela “As filhas da mãe”, e passou dez anos na MTV, diz que não fica “correndo atrás” de projetos. “Sou advogada e também participo de cerimônias e de apresentações. Nas temporadas longe da TV, faço as minhas coisinhas. Topei o realityporque o Luciano (Huck) é meu amigo há anos e me convidou. Achei a ideia legal”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Curtidas