Gominho processa homem que o acusou de roubo

O apresentador Gominho que foi acusado de roubo por um homem no aeroporto Santos Dumont na cidade do Rio de Janeiro como foi registrado ontem sexta-feira 06 de janeiro. Gominho acabou contratando um escritório de advocacia para ficar a frente do caso.

Para o site NaTelinha que é afiliado do UOL, Rafael Faria deu uma entrevista. Quando perguntando sobre quais serão os próximos passos em relação ao caso, ele respondeu: ”Entrar com as medidas criminais cabíveis. No primeiro momento vamos fazer na segunda-feira (9) o registro de ocorrência em uma delegacia para buscar a identificação do sujeito. Primeiro saber qual foi o voo. O próprio Gominho não consegue identificar. É uma pessoa de origem estrangeira.” E ainda completou dizendo: ”A gente vislumbra o crime de calúnia. Vai depender da classificação do delegado. Queremos é demonstrar que isso pode acontecer com qualquer um. É muito importante que se faça os trâmites legais para que isso fique bem registrado.” 

Ele também falou sobre o estado emocional de Gominho: ”Ele está muito mal, bem chateado. Como ele é uma pessoa pública isso certamente não tomaria uma proporção negativa. Se fosse qualquer uma outra pessoa poderia ter dado uma prisão. Queremos registrar para que isso não aconteça com pessoas mais simples.” Disse Rafael o advogado responsável pelo caso.

Gominho (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários