Celebridades, Noticia

Gominho adquire problemas com a justiça após ocultar provas de acidente

Gominho que é personalidade conhecida do grande público acabou de se envolver em um problema com a justiça, isso porque ele acabou se envolvendo indiretamente com um acidente ocorrido na madrugada da última da quinta-feira 27/09.

O motorista do carro era o empresário Giovanni Maiorana. Ele colidiu contra cinco veículos na avenida Gentil Bittencourt com a travessa Castelo Branco, em Belém, no Pará. Segundo os policiais militares que registraram o boletim de ocorrência, ele estava visivelmente embriagado.

Gominho não estava no carro na hora do acidente, porém ele é amigo do empresário e minutos antes tinha postado um stories no Instagram onde ele e Giovanni apareciam bebendo. Ao ficar sabendo do acidente Gominho acabou apagando os vídeos, porém agora ele poderá responder por ocultação de provas já que as imagens confirmam que o empresário estava bêbado na hora do acidente que matou duas pessoas e deixou uma em estado grave.

Gaby Amarantos alfineta Silvio Santos por contra de piada com Pabllo Vittar, Gominho e David Brasil

Um ocorrido no Programa Silvio Santos deu o que falar. No quadro Jogo das Três Pistas, Silvio havia colocado ‘Bicha’ como resposta da ficha que tinha como dicas Gominho, David Brazil e Pabllo Vittar.

Veja também:

Muitas pessoas ficaram bastante descontentes com tal atitude, uma delas foi Gay Amarantos, que chegou a se pronunciar no Twitter, criticando a postura do dono do SBT.

“Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros, mulheres, gays, plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal de ícone viu, não dá mais pra normalizar isso”, tuitou Gaby.

Em outro tuíte, Gaby revelou que gostava de assistir o programa aos domingos enquanto comia, mas ressaltou que as piadas feitas por ele não são para o atual cenário em que vivemos. “Só que os tempos mudaram, nos anos 80 era ‘normal’ fazer essas piadas”.

Gominho se envolveu em problemas com a justiça (Foto: reprodução)

Você também pode gostar