Celebridades

Gominho abre o jogo e revela o que realmente aconteceu em polêmica envolvendo Ivete Sangalo e seu marido

O episódio em que Ivete Sangalo aparece dando uma bronca no seu marido, o nutricionista Daniel Cady, está próximo de completar 10 dias. Porém está bem longe de ser esquecido pelo público e cada dia, novas informações vão surgindo. Dessa vez quem abriu o jogo sobre tudo, foi o apresentador Gominho, contratado da rádio “O Dia”.

Gominho estava no show em Guarajuba-BA em que cantora polemizou. O apresentador garantiu que no camarote, havia apenas amigos e familiares. No entanto essa moça (pivô da situação) tinha um amigo em comum na festa. Daniel estava sentado e a mulher se aproximou para falar alguma coisa referente a entrega de uma camisa. Justamente nesse momento, Ivete Sangalo olhou e viu a situação.

Veja também:

Enquanto Ivete dava seu esporro, Gominho revelou que a mulher que por sinal estava acompanhada do seu marido, ficou absolutamente vermelha e deixou o local. Gominho garante que Ivete estava brincando e enfatizou que na van eles se acabaram de rir com a situação, e no café da manhã do dia seguinte, o assunto da mesa foi o ocorrido, mas Ivete sempre no bom humor. No entanto, Gominho confirma que a pessoa que apareceu se apontando como pivô está mentindo, já que não se trata dela, e ninguém faz ideia de quem é essa pessoa.

(Gominho é amigo pessoal de Ivete Sangalo)

(Gominho é amigo pessoal de Ivete Sangalo)

Você também pode gostar