Audiência da TV

GO: Telejornais locais da TV Anhanguera alcançam ótimos índices de audência

Os telejornais locais, exibidos diariamente pela TV Anhanguera, afiliada da Globo no estado de Goiás, alcançaram excelentes números de audiência, se isolando na liderança. De acordo com dados divulgados pela emissora, todos foram líderes de Ibope, mesmo com a forte concorrência da TV Serra Dourada (SBT) e da Record Goiás.

Exibido nas manhã da emissora, o “Bom Dia Goiás”, ancorado por Suelen Reis e Fábio Castro, fechou o último mês de março com 6,4 pontos de média, sendo líder isolado. Enquanto o “Jornal Anhanguera – 1ª Edição”, apresentado por Lilian Lynch, conseguiu superar o forte “Jornal do Meio Dia”, da TV Serra Dourada/SBT, com média de 12,4 pontos de audiência em março.

Já o “Globo Esporte Goiás”, comandado por Thaís Freitas, também foi líder, marcando média de 10,6 pontos no último mês. Exibido no horário nobre, o “Jornal Anhanguera – 2ª Edição”, ancorado por Rosane Mendes, foi líder de audiência em março com folga, fechando com 23,6 pontos.

Veja também:

E o “Jornal do Campo”, exibido todo domingo, marcou média de 7,1 pontos de audiência e ficou em primeiro lugar. Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Goiânia. Os dados apresentados são consolidados e não sofrerão nenhuma alteração.

Telejornais da TV Anhaguera se isolam na liderança.

Telejornais da TV Anhanguera se isolam na liderança.

Você também pode gostar