Emissoras

GO: Apresentadora da Globo se esquece que está ao vivo, erra e pede para começar de novo; veja

De costume, em todas as praças locais da Globo, durante os intervalos da novela das seis sempre são exibidos flashes falando sobre as principais manchetes do jornal regional exibido pelas afiliadas. Entretanto, o que normalmente é feito gravado, em algum local do país a situação é diferente. No começo da noite da última quinta-feira (07), a apresentadora do “JA 2ª edição”, exibido pela TV Anhanguera, cometeu uma gafe daquelas ao achar que não estava ao vivo e pedir para a gravação começar de novo.

Porém, qualquer um que estava assistindo o canal no momento percebeu que havia algo de errado após aparecer o VT e logo na primeira manchete ele dizer: “Não! Perdão, vamos de novo”, e em seguida um corte brusco para os comerciais. Para quem não sabe, a afiliada no estado de Goiás é a pior audiência em todas as praças da Globo, perdendo quase que em definitivo para a TV Serra Dourada, afiliada ao SBT por lá.

Há quem diga que a situação é um reflexo do desprezo a um padrão adotado, de costume, pelas afiliadas da emissora carioca que sempre se consideram maiorais e impossíveis de cometerem um erro. Veja:

(Imagem: Reprodução/TV Anhanguera)

(Imagem: Reprodução/TV Anhanguera)

Veja também:

Você também pode gostar