Noticia, Programas

GNT se baseia em quadro de Eliana e cria novo formato de programa

No primeiro domingo do mês passado, 06 de maio, o programa de Eliana estreou um quadro novo que fez bastante sucesso, o ‘Minha Mulher que Manda’. O quadro consiste na preparação de pratos sofisticados por homens ignorantes quando o assunto é cozinha. Mas eles recebem auxílio de suas mulheres, que ficam a dar instruções pelo ponto eletrônico.

A graça do quadro é justamente a situação criada, os maridos são bastante desastrados e impaciente. Enquanto as esposas ficam furiosas ao percebem que eles não estão seguindo as suas instruções. Ele acabou contagiando alguns telespectadores e tem ajudado Eliana na disputa pelo segundo lugar no ranking de audiência.

Após sua estreia, o GNT passou a convocar pessoas com péssimas habilidades de cozinha para participar de um quadro com um formate bastante semelhante ao de Eliana. “É isso mesmo, para participar do nosso novo programa de culinária é só mandar um vídeo de até 60 segundos, compartilhando seus causos e tentativas frustradas na cozinha.”, declarou o canal do grupo Globo.

Veja também:

A cada novo episódio, dois participantes irão preparar um prato só que ao invés de ter ajuda de suas esposas, eles serão auxiliados por um chef profissional, que irá dizer todo o passo a passo do prato pelo fone de ouvido. A semelhança entre os dois é indiscutível, mas Minha Mulher que Manda acaba sendo mais engraçado por conta da relação do casal. O GNT ira dar início às gravações no próximo mês e cada participante tem um cachê de R$ 1.500 e o prêmio maior, caso vença a competição.

Minha Mulher que Manda tem ajudado Eliana a equilibrar a disputa pela audiência com Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar