TV

GNT escolhe substituta de Taís Araújo no “Saia Justa”

O desfalque provocado por Taís Araújo com sua saída do “Saia Justa” já foi superado. A GNT providenciou uma nova apresentadora para ocupar o posto. Trata-se de Gaby Amarantos, que é referência na música paraense e agora ganhará espaço no carro-chefe do canal pago voltado ao público feminino do Grupo Globo.

As informações são do jornal “O Globo” desta quarta-feira, 04 de outubro, que ainda adianta o fato de que a saída de Taís foi um pedido dela própria. Sufocada com o ritmo intenso de gravações de “Mister Brau” e a agenda imprensada, ela avaliou que não seria possível seguir no comando do programa ao lado de Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e Pitty.

Saída de Taís Araújo do “Saia Justa”

Um verdadeiro rebuliço anda acontecendo em meados da GNT. Isto porque, após a repercussão da declaração de Paulo Betti criticando a forma pela qual Maria Ribeiro foi demitida do canal e deixou o “Saia Justa”, mais uma apresentadora do programa está de saída.

Veja também:

Trata-se de Taís Araújo que, inclusive, já tem até data marcada para sua última aparição, que será no dia 29 de novembro. A notícia foi confirmada através da assessoria de imprensa da emissora, que justificou a agenda apertada da atriz como motivo do fim do contrato. Sua entrada no elenco aconteceu neste ano, sendo a primeira integrante negra do programa que está no ar desde 2002.

Gaby Amarantos é a escolhida para substituir Taís Araújo no “Saia Justa” (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar