Celebridades

Glória Pires teria proibido Jô de fazer perguntas sobre mico no Oscar

Dando uma de fortona e toda desligada com o acontecimento, segundo a colunista Fabíola Reipert a realidade é integral e totalmente outra. Para quem não se lembra, Glória Pires deu um show de desprezo com comentários bastante indiferentes durante a cobertura da maior premiação do mundo, o Oscar, onde a Globo é detentora exclusiva dos direitos e a colocou como comentarista, virando meme e repercutindo nas redes sociais.

Se aproveitando disto para soltar piada e rir de si mesma, o fato é que ela não gostou de nada e estaria em uma pura depressão quando o assunto se referia a isto. No risco de ser questionada novamente sobre o ocorrido em sua entrevista ao Jô Soares nesta segunda-feira (18), muitos estranharam que não foi tocado no assunto. De acordo com a colunista, para evitar maiores desconfortos teria havido um pedido da própria nos bastidores.

Veja também:

Em um pedido quase meio como uma obrigação, Glória teria proibido a produção do “Programa do Jô” e imposto a condição de que só entraria no ar caso não falassem sobre isso.

(A atriz Glória Pires foi a a entrevistada do Jô)

(A atriz Glória Pires foi a a entrevistada do Jô)

Você também pode gostar