Celebridades, Noticia, Novelas

Glória Pires, Simone Spoladore e Maria Eduarda de Carvalho aparecem nos trajes de ‘Éramos Seis’

Nesta quinta-feira (15), a atriz Gloria Pires publicou uma foto em seu perfil no Instagram caracterizada nas gravações de Éramos Seis, a próxima novela das 18h da Globo, que substituirá Órfãos da Terra. A estreia da trama está sendo prevista para setembro.

Na foto, Gloria aparece devidamente vestida como Dona Lola. “Um #TBT do passado… ou do futuro? Com vocês, Clotilde [Simone Spoladore] e Olga [Maria Eduarda de Carvalho], as irmãs de dona Lola!”, escreveu ela, ao lado das colegas de elenco.

Éramos Seis, escrita por Angela Chaves, será dividida em três fases (na década de 1920, 1930 e 1940). A novela é um remake da obra de Sílvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, que foi baseada no livro homônimo de Maria José Dupré, que tem como pano de fundo os acontecimentos políticos e culturais que marcaram a história do país nas primeiras décadas do século passado.

Veja também:

A trama da novela gira em torno da família de Lola. Ela é casada com Julio, que será interpretado por Antonio Calloni, e mãe dos personagens que serão vividos por Nicolas Prattes, Giullia Buscacio, André Luiz Frambach e Danilo Mesquita.

Glória Pires, Simone Spoladore e Maria Eduarda de Carvalho juntas em foto dos bastidores de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar