Celebridades

Glória Pires não vai comentar Oscar 2017; Saiba quem será!

O ano de 2016 foi complicado para muita gente, por inúmeras razões. Mas também foi o ano de muitas risadas para quem acompanhou as redes sociais diariamente. Vídeos engraçados, piadas compartilhadas nos grupos de whatsapp, e os famosos memes movimentaram os internautas, fazendo muita gente esquecer dos problemas por alguns instantes.

Um dos memes mais marcantes foi uma série de caras e bocas acompanhadas de frases da atriz e comentarista Glória Pires. Na transmissão do Oscar pela Rede Globo, a atriz soltou frases do tipo: “Gostei”; “Bacana”; “Não posso opinar”. As frases já tinham viralizado antes mesmo da transmissão ser encerrada.

Veja também:

Diante disso, a emissora tem outros planos para a transmisão do Oscar este ano. Em sua 89ª edição, a premiação será comentada pelo ator, autor e apresentador Miguel Falabella, além dos apresentadores fixos Artur Xexéo e Maria Beltrão. Não é só isso: a emissora não vai exibir a premiação ao vivo, como fez até o ano passado. Serão flashes inseridos na programação, e um compacto dos melhores momentos, na segunda-feira, no lugar da Sessão da Tarde. A maior premiação do cinema acontece no dia 26 de fevereiro.

Miguel Falabella fará os comentários durante a premiação (Foto: Reprodução/Tv Globo)

Você também pode gostar