Celebridades

Glória Pires confessa desejo de se aposentar da carreira de atriz

Afastada das novelas desde que interpretou a vilã Beatriz na fracassada “Babilônia” (2015), Glória Pires marca seu retorno em “O Outro Lado do Paraíso”, nova novela das nove que estreia neste próximo dia 23 de outubro, sucedendo o fenômeno “A Força do Querer”. Um dos destaques da produção, a veterana admitiu que o ritmo de gravações segue em ritmo intenso.

“Na segunda semana noturna desta novela, eu falei: ‘Tô velha para fazer novela’. Te juro! Eu já fiquei doente no fim da primeira semana, peguei uma sinusite. Tá puxado! Acho que depois que estrear a coisa melhora”, afirmou, em entrevista para a revista Quem.

Ao ser questionada sobre pensar em se aposentar da carreira de atriz, em atividade desde o fim da década de 1960, ela declarou: “Penso em aposentadoria, sim. Tenho pensado tanto que vocês nem imaginam”. Sobre ter uma carreira longa, como Fernanda Montenegro, que também integra no elenco do folhetim de Walcyr Carrasco, Gloria brincou: “Não sei, não sou capaz de opinar” – referindo-se ao bordão que criou quando foi comentarista do Oscar, ano passado.

Glória Pires relembra inicio da carreira e revela: “Sofri a infância toda”

Glória Pires é um dos maiores nomes na dramaturgia da Globo atualmente, com anos de carreira a veterana começou na televisão ainda criança na extinta TV Excelsior. Em entrevista ao jornal “Extra”, a atriz relembrou vários momentos de sua vida e o inicio de tudo.

Veja também:

Questionada se seu sonho sempre foi atuar, Glória revelou: “Que nada! Sofri a infância toda. Eu era muito insegura da minha capacidade, por mais que meu pai me incentivasse. Para mim, era um estresse violento, de a boca secar, o coração entalar na garganta. Nunca vou me esquecer dessa sensação. Mas eu me sentia impelida a fazer aquilo, resistir, vencer, não aceitar a condição de derrota” contou ela.

Sobre o fato de não atuar no teatro Pires explicou: “Por pura falta de tempo. Sou contratada da Globo, então minha prioridade sempre foi a televisão, e é o que eu adoro fazer. Não conseguiria me dividir entre uma novela e uma peça. Admiro muito quem consegue essa façanha. Já me chamaram para fazer uns musicais, mas eu não fico criando expectativa, sabe? A hora que tiver que acontecer, vai acontecer. Meu mapa astral diz que eu vou viver muito. Então, ainda tenho muito tempo pela frente (risos)”.

Gloria Pires está em “O Outro Lado do Paraíso”
(Foto: Gshow)

Você também pode gostar