Celebridades

Glória Pires adoece após começar a gravar “O Outro Lado do Paraíso”

Glória Pires se pronunciou em sua conta no Facebook nesta última quarta-feira (11) em uma transmissão ao vivo, após a repercussão em torno de uma entrevista onde afirmou estar cogitando anunciar sua aposentadoria na carreira de atriz, na qual está em atividade desde meados do fim da década de 1960.

“Eu fiz um comentário de que fazer novela hoje está uma coisa hard core. Então você tem que ser atleta pra fazer uma novela e é disso que eu estou me sentindo velha”, declarou. Ela ainda contou que passou por problemas de saúde desde que começou a rodar as cenas de sua personagem em “O Outro Lado do Paraíso”, nova novela das nove que estreia no próximo dia 23 de outubro.

“Já me recuperei de uma sinusite, logo na primeira semana [de gravação], e agora estou me recuperando de um problema na lombar, estou igual um robô”, disse. “Ano que vem eu vou completar 50 anos da primeira vez que entrei num estúdio de televisão, lá em São Paulo. Então eu não posso abandonar o barco agora né gente, lógico”, concluiu a mãe de Cleo Pires.

Glória Pires confessa desejo de se aposentar da carreira de atriz

Afastada das novelas desde que interpretou a vilã Beatriz na fracassada “Babilônia” (2015), Glória Pires marca seu retorno em “O Outro Lado do Paraíso”, nova novela das nove que estreia neste próximo dia 23 de outubro, sucedendo o fenômeno “A Força do Querer”. Um dos destaques da produção, a veterana admitiu que o ritmo de gravações segue em ritmo intenso.

Veja também:

“Na segunda semana noturna desta novela, eu falei: ‘Tô velha para fazer novela’. Te juro! Eu já fiquei doente no fim da primeira semana, peguei uma sinusite. Tá puxado! Acho que depois que estrear a coisa melhora”, afirmou, em entrevista para a revista Quem.

Ao ser questionada sobre pensar em se aposentar da carreira de atriz, ela declarou: “Penso em aposentadoria, sim. Tenho pensado tanto que vocês nem imaginam”. Sobre ter uma carreira longa, como Fernanda Montenegro, que também integra no elenco do folhetim de Walcyr Carrasco, Gloria brincou: “Não sei, não sou capaz de opinar” – referindo-se ao bordão que criou quando foi comentarista do Oscar, ano passado.

Gloria Pires está em “O Outro Lado do Paraíso”
(Foto: Gshow)

Você também pode gostar