Celebridades

Glória Perez tem ajudado na seleção de atores para “À Flor da Pele”

Ainda falta um bom tempo para que “À Flor da Pele” comece a sair do papel, mas se você pensa que enquanto isso não acontece é hora de descansar, engana-se. A autora da novela, Glória Pérez, vem estando atenta a tudo que acontece na pré-produção da sua novela. Mesmo estando quase um ano da sua estreia a autora já vem selecionando alguns nomes para compor seu elenco.

De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, Glória Perez tem se encarregado de ajudar o diretor da novela, Rogério Gomes, o papinha, na seleção dessas pessoas. Geralmente , a autora da novela não costuma escalar todo o elenco, e sim aqueles personagens que realmente terão um peso maior na história à ser contada pela.

Veja também:

Neste momento, a produção da novela segue em marcha lenta, já que “À Flor da Pele” é a novela prevista para substituir a substituta de “Velho Chico”. Exatamente por isso, há ainda muito tempo restando para que a trama comece a ganhar mais forma, tendo em vista que tudo aquilo que deveria ser feito, de fato, acabou sendo.

Glória Perez é a autora de "À Flor da Pele" (Foto: Reprodução: Desconhecido)

Glória Perez é a autora de “À Flor da Pele” (Foto: Reprodução: Desconhecido)

Você também pode gostar