Noticia, Novelas

Gloria Perez supervisionará novela da Globo escrita por Alessandra Poggi

A autora Gloria Perez supervisionará a nova novela das 21h da Globo, que tem o texto assinado por Alessandra Poggi. A trama ainda não título e nem data de estreia definida. Pela ordem estabelecida até agora, a emissora colocará A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, e em seguida, Amor de Mãe, de Manuela Dias.

“Como a Globo está em movimento permanente, teremos um pequeno ajuste de funções para acomodar um pedido meu a Glória Perez. No ano de 2018, Glória ficou dedicada a coordenar os projetos da Casa dos Roteiristas e, em paralelo, desenvolveu uma oficina para lançar novos autores para o horário de novelas das 21h. Foi um resultado excepcional, fruto de muito empenho e dedicação”, inicia o diretor geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, em comunicado interno divulgado nesta sexta-feira (27).

“Além de novas séries para o Globoplay e para a TV aberta, Glória tem ótimos projetos resultantes de sua oficina. Então, como já queremos colocar estas novelas na grade imediatamente, Gloria Perez passará a trabalhar com a supervisão e mentoria da autora Alessandra Poggi, que teve seu projeto aprovado para o horário nobre”, finaliza o comunicado.

Veja também:

Durante todo este período, Gloria ficará afastada temporariamente da coordenação dos projetos da Casa dos Roteiristas, onde vem se dedicando desde o ano de 2018. Alessandra Poggi estreou como autora titular na Globo ao lado de Angela Chaves em 2017. A dupla escreveu a supersérie Os Dias Eram Assim.

Gloria Perez (Foto: Fábio Rocha / Gshow)

Você também pode gostar