Gloria Perez será supervisora na novela “Liberdade, Liberdade”

Algumas mudanças aconteceram na próxima novela das 23h “Liberdade, Liberdade”, Gloria Perez irá substituir  Euclydes Marinho, nos textos de supervisão desta próxima novela. As informações são  da colunista Patrícia Kogut, o dramaturgo deixou o projeto e Glória Perez ficará responsável pelos ajustes no enredo que marcará a estreia de Márcia Prates como autora titular.

Já estão escalados vários nomes na trama “Liberdade, Liberdade”, o elenco segue com um ótimo time como: Mateus Solano, Lilia Cabral, Thiago Martins, Bruno Ferrari, Maitê Proença, Caio Blat, Zezé Polessa, Sheron Menezzes e Nathalia Dill, a vilã do folhetim. A trama será baseada na história de Joaquina, filha de Tiradentes, vivida por Andreia Horta, se nada mudar, a trama está com estreia prevista para abril de 2016.

Euclydes Marinho saiu da supervisão de “Liberdade, Liberdade” mas vale ressaltar que o autor está envolvido em outro projeto na emissora platinada, Euclydes estará na próxima trama “O Outro Lado da Lua” que tem previsão para estreia somente em 2018.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários