Celebridades

Glória Perez se recusa a ter colaboradores para escrever “A Força do Querer”

A autora Glória Perez está trabalhando a todo vapor na construção dos textos de “A Força do Querer”. No entanto, o que chama bastante atenção em meio a isso tudo, é o fato de que a autora não aceitou trabalhar com colaboradores. Assim como no projeto anterior, Glória vai escrever absolutamente sozinha, dispensando então os 4 colaboradores que a Globo colocou a sua disposição.

Não é possível saber o porque da decisão contínua da autora de não ter colaboradores, mas segundo o jornalista Flávio Ricco, a autora tem os seus  motivos pessoais para tal decisão, o que não agrada nem um pouco a Globo, que acha de uma insanidade absurda nos dias de hoje um autor querer escrever tudo absolutamente só. A emissora teme que Glória acabe passando por problemas.

Veja também:

No final das contas, a Globo já tem uma equipe que segue acompanhando os trabalhos de Glória, porque se alguma coisa acontecer, imediatamente eles entram em ação para ajudar a tocar a novela. Não é primeira vez que Glória escreve sem colaboradores, por isso mesmo, apesar da preocupação, a Globo entende que ela é plenamente capaz de dar conta de tudo.

Glória Perez vai escrever novela sozinha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar