Celebridades

Glória Perez fala mais sobre personagem transexual de “À Flor da Pele”

A autora de “À Flor da Pele”, folhetim das nove que está com a estreia prevista para abril de 2017, visitou o “Projeto Damas”, que visa a inclusão de travestis e transexuais no mercado de trabalho, para realizar uma pesquisa afim de “montar” da melhor forma a personagem transexual de sua trama.

Lá, Glória Perez conversou com o site “Ego” e falou mais sobre a personagem: “Eu farei um trans homem, muita gente não estava sabendo disso, achavam que seria um homem virando mulher. Por isso acho que ficará mais fácil para o público colocar uma mulher, que se incomoda com seu corpo, que odeia seus peitos crescendo, e que quer ser homem. Se eu colocasse um trans já formado, ele teria barba, já aceitaria seu corpo, e não passaria realmente esse sofrimento de não se identificar com o corpo. A garota da trama vai ter que se descobrir”.

Veja também:

A personagem será filha de um socialite que sonha em vê-la como uma princesa: “Esse processo da trama, dela descobrir que não se encaixa no corpo de mulher, irá durar mais ou menos um mês e meio. E vai mostrar todo o incomodo da personagem em ter sido escolhida para ser a princesinha da família. Ela não se encaixa nisso, mas não sabe direito o que ela é. E esse processo dolorido precisa ser mostrado ao público”.

Glória Perez é a autora de "À Flor da Pele" (Foto: Reprodução: Desconhecido)

Glória Perez é a autora de “À Flor da Pele” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar