Novelas

Glória Perez entrega roteiros dos últimos capítulos de “A Força do Querer”

Já estão nas mãos dos globais os roteiros de quatro capítulos da última semana de “A Força do Querer”. As falas só serão entregues ao elenco nas vésperas das gravações, para evitar qualquer tipo de vazamento. Como estratégia para impedir isto, também foram incluídas algumas cenas extras, que entrarão no ar caso as artimanhas dos globais falhem e os desfeches da reta final acabem caindo à tona.

A Globo tem grande expectativa em volta da reta final da novela escrita por Glória Perez. A autora se dedicou no trabalho e os resultados estão sendo completamente satisfatórios. A trama já é considerada o maior sucesso da faixa das nove desde “Avenida Brasil” (2012), de João Emanuel Carneiro. Com informações da coluna “Controle Remoto”.

Sem barreiras, “A Força do Querer” detém melhor média desde “Avenida Brasil”

Como todos sabem, a novela “Avenida Brasil” se despediu do público consagrada como o maior fenômeno dos últimos anos. Porém a saga de Nina e Carminha vem sendo ameaçada por outro sucesso e se trata da atual “A Força do Querer”, que desde sua estreia não viu barreiras na audiência.

Veja também:

Para efeitos de comparação, o folhetim de Glória Perez supera sete antecessoras e acumula a melhor média desde “Avenida Brasil”. Até sua 26° semana, a atual trama do horário nobre detém 34,96 pontos, número superior à “A Lei do Amor” (27,23), “Velho Chico” (28.7), “Babilônia” (25.4), “Império” (31,6), “Em Família” (29,6), “Amor a Vida” (34,9), perdendo assim apenas para a história da vingativa Nina que acumulava 38 de média geral no mesmo período.

Glória Perez é a autora de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar