Celebridades

Glória Perez encerra suposta troca de farpas com Iris Abravanel

Conforme noticiado aqui no Famosos na Web, neste final de semana a internet assistiu uma suposta troca de farpas entre duas autoras de novelas brasileiras, sendo Iris Abravanel, mulher de Sílvio Santos, e Glória Perez, autora do sucesso A Força do Querer. Tudo começou quando surgiu a informação de que Perez teria criticado a sua colega de profissão, deixando claro que ela não muda, e que era uma péssima autora.

Mais tarde, um perfil, que seria pertencente a autora do SBT respondeu a Glória, se orgulhando do trabalho infantil feito e deixando claro que, apesar de tudo, os seus trabalhos estavam na boca do povo. Diante disso, Glória respondeu, através de seu perfil no twitter, negando que tenha feito essa declarações, pedindo, inclusive que o site responsável por isso fosse citado. No final das contas, trata-se de uma discussão de uma pessoa só, já que soube-se que o perfil que teria se ofendido com as falsas críticas não é da mulher de Sílvio Santos, ou seja, não houve mal entendido algum, apenas algumas pessoas mal intencionadas tentando plantar discórdia em cima de irrealidades.

Entenda a polêmica entre as autoras:

O clima entre duas das principais autoras de novelas do Brasil pegou fogo nas redes sociais. Isso porque a autora Glória Perez disse em entrevista que Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos, não muda! Isso mesmo, ela disse que Iris era uma péssima autora.

Sendo assim, a esposa de Silvio Santos resolveu usar sua conta oficial no Instagram para rebater a crítica feita pela autora de novelas da TV Globo, “Às vezes o nosso talento incomoda tanto as pessoas, né? O ano passa e eu não mudo? Faço todo ano novelas infantis e todas as novelas estão na boca das crianças e adultos também”, comentou.

Veja também:

Ainda chateada com a noticia que a colega tinha falado mal dela Iris continua dizendo: “Estamos sempre na mídia e eu agradeço a Deus por isso. Jamais, irei fazer novelas apelativas, coisas que meu público não gostaria. Cuidado, um dia você está lá em cima e no outro você pode estar lá embaixo!! Obrigado meu Deus por tudo!!”, disse Iris.

Porém um fato muito estranhou aconteceu, Glória Perez também comentou a postagem feita por Iris e disse que jamais falou aquilo. E ainda pontuou  na postagem de Iris dizendo que o perfil oficial dela era aquele, e pediu para mandar o link da matéria na qual ela foi citada sem sua autorização.

Glória Perez pôs fim a discussão com perfil fake (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar