Novelas

Gloria Perez emociona equipe de “A Força do Querer” ao deixar mensagem de agradecimento

O fenômeno de “A Força do Querer” é inegável. Os recordes só não chegaram a bater “Avenida Brasil” (2012), mas foram significativos a tal ponto de reverterem o quadro de estagnação o qual a Globo vinha sofrendo com a faixa das nove desde Babilônia (2015) e as derrotas para a superprodução bíblica da Record, “Os Dez Mandamentos” (2015).

Na reta final dos trabalhos, a autora da novela já entregou os capítulos e tudo está nas mãos do elenco. No entanto, conforme detalha o jornal “O Globo”, uma situação acabou emocionando muitos. No último script, Gloria Perez dirigiu um recado afetuoso à equipe da novela, como forma de agradecê-los pela responsabilidade que tiveram de tornar a produção um sucesso. “Foi bonita, leve e afetuosa a nossa caminhada“, disse a dramaturga num dos trechos da mensagem.

Gloria Perez escreve três desfechos diferentes para a morte de Rubinho em “A Força do Querer”

Conforme os dias vão se passando, mais a ansiedade, a angústia e a aflição do telespectador aumenta com relação aos últimos capítulos da novela “A Força do Querer”. Isso porque, a trama escrita por Gloria Perez já está chegando em sua reta final e, com isso, o desfecho para cada personagem vai sendo, aos poucos, revelado, como é o caso do personagem Rubinho, cujo é interpretado pelo ator Emílio Dantas.

Veja também:

Segundo a escritora, o traficante morrerá nos últimos capítulos da trama, mas o que ainda não se sabe é a forma de como isso acontecerá. Com apenas um final reservado para o personagem, a direção do folhetim preferiu gravar diversos deles como uma forma de se evitar o vazamento por parte da imprensa, e, até mesmo, para dar aquele velho e bom suspense ao público de casa.

De acordo com informações obtidas, o marido de Bibi (Juliana Paes) poderá vir a ser morto em meio a uma troca de tiros com os policiais; ou assassinado por traficantes rivais; ou ainda morto por Sabiá (Jonathan Azevedo). Vale ainda ressaltar que Emílio Dantas chegou a declarar há poucos dias, em uma entrevista ao “UOL”, que deseja ver Rubinho na cadeia do que morto. “Juro que não sei nada sobre a morte do Rubinho. O elenco ainda não tem esse último bloco, mas ele morrer? Será? Não, né? O fim que eu imaginava era tipo ele rodar, ser preso e pagar pelos crimes. Acho que se acontecer a morte fica uma coisa do bem vencer o mal e eu não acho legal”, disse.

Glória Perez é a autora de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar