Celebridades, Noticia

Gloria Perez e José de Abreu brigam nas redes sociais; Filho de Bolsonaro interpõe

Neste sábado (6), o ator José de Abreu e a autora Gloria Perez tiveram um desentendimento no Twitter durante a noite. Tudo começou após José da uma indireta falando sobre a situação política do país dizendo que Guilherme de Pádua e a autora da Globo estariam apoiando o mesmo espectro político.

Pádua é ator e assassino de Daniela Perez, filha de Gloria Perez, nos anos 1990. Durante a manhã, Gloria Perez publicou uma mensagem falando sobre a volta do perfil Pavão Misterioso. A página seria uma resposta, aliada do governo Bolsonaro, contra o site The Intercept Brasil, que divulgou uma série de mensagens ligadas ao ministro Sergio Moro e a procuradores da Lava Jato.

“O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, escreveu José de Abreu. Gloria respondeu em seguida: “Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada!”.

Depois das mensagens repercutirem, José de Abreu pediu desculpas para a autora: “Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe”, escreveu ele. Porém, o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, se meteu na conversa e ignorou o pedido de desculpas do ator a Gloria Perez

“Até onde vai a canalhice do ser humano? Mas confesso que também me embrulha o estômago ver que ainda dão grande espaço a ele, como se nada tivesse acontecido. Por metade do que ele já fez um ‘bolsominion’ seria capa de várias revistas tomando muita pancada!”, disse ele no seu perfil.

José de Abreu (Foto: reprodução)

Você também pode gostar