Celebridades

Glória Perez é homenageada por Walcyr Carrasco nas redes sociais; confira!

Walcyr Carrasco, responsável por estar à frente da próxima novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”, utilizou sua conta nas redes sociais para conceder elogios à Glória Perez, autora de “A Força do Querer”, atual folhetim em cartaz no horário nobre da Globo, e que já é o maior sucesso do canal em anos.

A dramaturga, que está comemorando seus 69 anos de idade nesta nesta segunda-feira (25), foi homenageada por Walcyr, que aproveitou para elogiar a trama da colega de trabalho. “Todas as palmas para a querida Glória Perez, que faz aniversário hoje!”, iniciou o autor, que continuou: “Talentosa, dedicada, criativa, é sempre um prazer ver suas novelas maravilhosas como ‘A Força do Querer’. Um tremendo sucesso que vai chegando ao fim passando o bastão pra minha ‘O Outro Lado do Paraíso’”.

Um verdadeiro sucesso em todos os sentidos, “A Força do Querer” foi motivo de elogios até para Aguinaldo Silva, que inclusive chegou a jogar indireta para a veterana diante da sua abordagem em relação a personagem de Carol Duarte, o transexual Ivan, nas redes sociais, e foi detonado pelos internautas.

“A Força do Querer”: Glória Perez guarda a sete chaves o desfecho de Cláudio e Ivan

Veja também:

“A Força do Querer” está a todo vapor na sua reta final. No entanto, ainda há desfechos com o qual Glória Perez, autora da novela, espera render bastante, como é o caso do futuro de Ivan (Carol Duarte). Segundo informações do site “Notícias da TV”, o filho de Eugênio (Dan Stulbach) só deve ter o rumo da sua vida divulgada no último capítulo da trama.

Há muitas especulações em torno do futuro da relação de Ivan com Cláudio (Gabriel Stauffer). Muita gente acredita que os dois poderão terminar juntos, porém, poucas pessoas da produção de “A Força do Querer” teve acesso a esse desfecho. Há um cuidado intenso. Setores da imprensa mostram uma certa aversão a possibilidade de ambos ficarem juntos.

Isso não tem nada a ver com preconceito e sim com a coerência, já que ao longo de toda a novela, Cláudio nunca deu o menor indício de que poderia ser gay. Por isso mesmo, se a trama for trabalhar com um pé na realidade, ambos poderá se tornarem amigos, assim como existe a possibilidade de Ivan ser rejeitado por Cláudio, que pode ficar possesso de raiva ao saber que ele perdeu o filho que esperava.

De qualquer forma, esse é um dos resultados mais aguardados. Entendendo que a trama tem ainda mais um mês de exibição, a autora tem tempo para mudar os rumos do personagem. “O Outro Lado do Paraíso”, novela substituta de “A Força do Querer”, já começou a ser divulgada pela emissora, e vai ganhar mais intensidade a partir do momento que “Tempo de Amar” estrear, na semana que vem.

Glória Perez foi homenageada por Walcyr Carrasco nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar