Novelas

Glória Perez aposta no clássico “quem matou” para revelar assassino de Irene

Desde o início, a autora Glória Perez amarrou muito bem os enredos de “A Força do Querer”. Nesta reta final, chegando a hora de finalmente desatar os nós, a autora ainda vai apostar em um clássico da TV, que anda em desuso nos últimos tempos, que é o famoso “quem matou?”, para fazer o publico pensar acerca do assassino de determinado personagem.

Esse recurso será usado justamente na morte de Irene (Débora Falabella), que será encontrada morta após cair no poço de um elevador. Tudo isso acontecerá durante uma perseguição da polícia a arquiteta. Além dos homens da lei, Silvana (Lília Cabral), Eurico (Humberto Martins), Dantas (Edson Celulari), Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria) estarão na caça de Irene.

Assim que o corpo da mesma é encontrado, todos são levados para a delegacia, afinal, todos são suspeitos. Joyce (Maria Fernanda Cândido) chegará assustada a delegacia, questionando por qual motivo seus conhecidos estão na delegacia, é quando Silvana explica que todos estavam em busca da mulher, e que justamente esse motivo serviu para comprometer todos com a morte da farsante.

Veja também:

A mãe de Ruy (Fiuk) afirmará que nenhum deles cometeu tal ato. As cenas sobre quem matou Irene estão muito bem guardadas pela autora, que só irá entregá-las diretamente nas mãos dos atores envolvidos para evitar vazamentos. De qualquer forma, essa morte será um dos principais destaques da última semana da novela, que no dia 20 de outubro terá seu último capítulo levado ao ar.

Irene será encontrada morta no poço de um elevador (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar