Celebridades, Noticia

Glória Menezes se recupera após ser internada com urgência

Uma das atrizes mais consagradas da teledramaturgia brasileira, Glória Menezes havia sido internada com urgência no Rio de Janeiro, no último dia 13 de fevereiro, conforme foi informado aqui no Famosos na Web. A veterana estava localizada no hospital CopaStar, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Quase uma semana depois do ocorrido, a esposa de Tarcísio Meira recebeu alta nesta segunda-feira (19), segundo informações concedidas pelo site UOL, que conseguiu a confirmação através da assessoria de imprensa do hospital. Ainda de acordo com a nota, a alta havia sido feita no último final de semana, porém só hoje a notícia veio ser anunciada de forma oficial.

Veja também:

Com trabalhos memoráveis no currículo, a última passagem de Glória nas telinhas foi realizando uma participação especial no Tá no Ar: a TV na TV, neste ano. Nas novelas, o derradeiro papel da estrela global de 83 anos foi como a divertida perua Stelinha Alcântara, em Totalmente Demais (2015), indicada ao Emmy Internacional de melhor novela, em 2016.

Tarcísio Meira e Glória Menezes trocam declarações de amor

Em 1961, eles se tornaram amigos ao contracenarem pela primeira vez em Uma Pires Camargo. No ano seguinte, quando a atriz lançou o filme O Pagador de Promessas, em Cannes, Tarcísio apaixonado decidiu enviar uma carta com flores sinalizando seu interesse. Desde então, eles nunca mais se separaram. Já se passaram 56 anos de casamento (dentro e fora da tela da TV) e eles seguem apaixonados.Em entrevista ao Gshow, a veterana contou que não sabe dizer qual é o segredo para o sucesso do relacionamento duradouro. “Não dá pra definir a nossa história. O dia que eu definir, vou cobrar uma fortuna pra dar dica pra vocês”, disse ela.
Glória Menezes teve alta (Foto: TV Globo)

Glória Menezes teve alta (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar